pesquisa

segunda-feira, 25 de julho de 2011

um bom filme evangelico para toda a familia

Baseado em fatos reais, o filme "O fazendeiro e Deus" conta a história de Angus Buchan, um homem de origem escocesa que se tornou um pregador do Evangelho, ao redor do mundo, após ter vivenciado uma forte experiência com o poder da fé.

No longa, Buchan, o fazendeiro em questão, é um trabalhador esforçado e bastante dedicado à mulher e aos filhos, mas impaciente quando se vê diante de situações contrárias. Sua falta de fé o leva a viver tempos de seca, crises e tragédias familiares.

Após inúmeras decepções, ele se muda com toda a família para uma pequena cidade da África do Sul, a fim de recomeçar sua vida. No local, na medida em que as dificuldades vão surgindo, ele vive momentos de medo, fúria e desespero, até ser convidado para uma reunião de agricultores, em uma comunidade cristã da região.

É então que o fazendeiro passa a buscar em Deus a solução para os seus problemas, e encontra a felicidade, a paz e o sucesso em seu trabalho.

O título original do filme nos Estados Unidos é "Faith like potatoes" (Fé como batatas), em referência a comparação entre a fé e a plantação de batatas, que permanecem invisíveis até o momento da colheita.

Curiosamente, o filme é chamado por muitos de "O fazendeiro de Deus". No entanto, o nome original da produção, disponível em DVD no Brasil, é "O fazendeiro e Deus".

( PARTE 1 NO FINAL DA PAGINA)

3 comentários:

  1. Eu assistiii...é muito bom!
    http://www.miriam-azevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok, William estou seguindo seu blog, acesse-nos e faça o mesmo, que Deus o abençoe, fica na PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Possuo esse excelente filme ja assisti 2x e é um dos filmes para ter em casa, sempre é bom assitir mais uma vez, e vou fazê-lo porque entrei para conhecer o blog me deparei com este post inicial. Valeu William por mencionar esse filme. Coleciono filmes com princípio moral.
    Sucesso!!!

    Lauro Botelho
    http://prosperidadesucessoprofissional.blogspot.com/

    Esttou seguindo seu Blog.

    ResponderExcluir